Política de Trocas

COMPRA VIA INTERNET – DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, esclarecimentos, e outras informações, para a compra na loja virtual entre em contato com a Resenha Barber Shop pelo e-mail: contato@resenhabarbershop.com.br. Para dúvidas técnicas sobre produtos entre em contato pelo e-mail contato@resenhabarbershop.com.br.

 
DA ENTREGA DO PRODUTO

No momento da entrega de seu produto confira atentamente se estão de acordo com o seu pedido, caso não estejam de acordo entre em contato com a Resenha Barber Shop pelo e-mail: contato@resenhabarbershop.com.br. Os dados corretos na nota fiscal são de suma importância para usufruir da garantia contratual. O prazo de envio do produto é de 5 dias úteis.

 
DAS CONDIÇÕES DE DESISTÊNCIA DE COMPRA – ARREPENDIMENTO

Para efetuar a devolução do produto no caso de desistência de compra, nos moldes no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078/90), restrita apenas às compras efetuadas online, o cliente terá a opção de devolver o produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos do ato de recebimento do mesmo.

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (dias) dias a partir do recebimento do produto.

Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto..

Para tanto deverá o consumidor solicitar autorização e verificar os procedimentos pelo e-mail: 9999999999

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal, na embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto.

 
O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.

IMPORTANTE: Em caso de arrependimento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa fábrica. Caso haja identificação de mal uso a Resenha Barber Shop isenta-se da obrigação de restituição do valor do produto. Para devolução do produto o consumidor deverá enviar o mesmo embalado em caixa de papelão ou papel pardo via PAC dos correios. Informar o número de rastreio para a Resenha Barber Shop na primeira oportunidade.

Antes de solicitar a devolução do produto, pedimos que observe os itens abaixo.
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso;
O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes;
O reembolso será realizado no valor total do produto de devolvido.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.